sábado, 5 de março de 2011

cade os planos? a nossa casa rodeada de filhos? o nosso lindo casamento? o nosso conto de fadas? a nossa confiança? acordei e tudo mundo, não sei se sou mas a mesma. não sei se vale mas a pena, se tudo aquilo era verdadeiro e óptico, se o amor era maior que qualquer obstáculo, se quando você dizia que a gente superava a tudo e a todos .. acho que não era verdade, tudo de boca pra fora? antes eu morreria sem você...não respirava sem sabe que você era meu! meu! e meu! mais agora..não sei se vale mas a pena, aquela ligação , na quela hora, eu ainda pedi pra nós converssamos amanha, você disse que não sabia que estária vivo, sabe que odeio essas palavras, machucam sabia? é a confiança é a base de tudo! espero que esteja certo, que não volte atras, pois aquela menina boba e apaixona, que chorava se não estava com você...acho que ela ta amaduressendo,está vendo que o mundo nen é sempre um final feliz, que nossas escolhas nen sempre está certa, que o amor nen sempre é completamente verdadeiro, não estou duvidando do seu sentimento por mim! a verdade é que... não estou vendo ele agora,quando estou precisando. seja feliz! espero que não se arrependa de nada, que não deixe seu orgulho acabar com tudo que agente viveu e aprendeu juntos, espero que tenha tomado a decisão certa, pois a garotinha mimada está crescendo e vendo a realidade, e nen sempre vai estar aqui, parada esperando você.

Um comentário: