quinta-feira, 10 de março de 2011

Somos tao novos ainda, aprendemos tantas coisas juntos. o bom é ouvir todas aquelas coisas meigas de você e saber que tudo aquilo ta sendo verdadeiro saber oque eu sinto é o mesmo que voce sente que agente esta no mesmo momento. me sinto segura do seu lado, me sinto feliz. e Apezar da distancia que existe entre agente, eu sou fiel e tambem penso em você todos os dias e so de pensar em nois dois juntos outra vez ja vem aquele frio na barriga, você me proporciona momentos tão felizes e puros, eu tenho tanto orgulho de dizer que voce é a Minha Primeira Paixão que me faz sentir tudo oque eu queria, e apezar dos meus erros e dos seus erros dos meus ciumes e dos seus ciumes das nossas brigas e da Distancia, nesse momento tudo oque eu quero é curtir esse momento tão bom da minha adolecencia, Obrigada por todos os beijos, carinhos e todas as palavras bonitas que me diz. Foi com você que eu descobri a paixao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário